Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

- Advertisement -

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

Eduardo Quaresma está a contas com uma lesão no osso zigomático da face esquerda e vai ter de parar. Ainda assim, garante o jornal A Bola, as piores expectativas foram ultrapassadas.

O defesa será submetido esta quarta-feira a uma pequena operação e terá pela frente cerca de três semanas de recuperação. No final de janeiro ou no início de fevereiro, Rui Borges já deverá contar com o defesa português.

Eduardo Quaresma sofreu a lesão num choque no Sporting x Vitória SC da Taça da Liga. O defesa de 23 anos cumpria o 15.º jogo da temporada ao serviço dos leões.

Eduardo Quaresma
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Estádio da Luz vai ser palco de uma corrida de karts e os bilhetes já estão esgotados

O Estádio da Luz vai ser palco de um evento de karting a 14 e 15 de março, quando o plantel estará em Arouca.

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico