Sporting já conhece preço pedido pelo Granada para vender Souleymane Faye

- Advertisement -

O Sporting está interessado na contratação de Souleymane Faye. Granada quer receber 10 milhões de euros pelo extremo senegalês.

O interesse do Sporting em Souleymane Faye cresceu e os leões veem no extremo senegalês uma hipótese clara para reforçar o lado esquerdo do ataque. De acordo com o jornal A Bola, o emblema português já conhece também as pretensões do Granada.

10 milhões de euros é o valor exigido pelo emblema espanhol para libertar o jogador. Este preço é superior ao que os leões estão na disposição de investir pelo jovem de 22 anos: algo perto dos cinco milhões de euros, embora, avance também o jornal A Bola, haja possibilidade de esticar um bocadinho a corda.

Souleymane Faye está a cumprir a primeira época na carreira ao serviço do Granada. Em 2025/26, o internacional senegalês, que podes conhecer melhor, soma dois golos e seis assistências em 20 jogos pelo emblema que milita na La Liga 2.

Souleymane Faye
Fonte: Granada
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.