Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

- Advertisement -

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa com mais força, depois da partida de Geny Catamo rumo à CAN, competição na qual vai participar pela seleção de Moçambique. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que uma ida ao mercado não está descartada.

Ainda assim, Rui Borges vai dar oportunidades à jovem promessa, com uma maior regularidade. Ainda assim, Geovany Quenda deve assumir o posto de extremo direito, com Pedro Gonçalves a manter-se na asa esquerda do ataque. Salvador Blopa já foi opção nos A’s em três jogos, com dois golos marcados e uma assistência.

A estrutura continuará atenta ao mercado, especialmente ao nome de Yeremay Hernández, mas Salvador Blopa pode convencer e ficar com o lugar, adiando um possível investimento pesado para o mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.