Sporting já poderia ter despedido Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres soma sete faltas injustificadas e já poderia ter sido demitido pelo Sporting, segundo o regulamento interno.

Viktor Gyokeres já poderia ter sido despedido pelo Sporting. De acordo com o regulamento interno, os leões toleram cinco faltas injustificadas consecutivas ou 10 interpoladas.

O sueco não se apresentou nos trabalhos de pré-temporada e soma sete faltas injustificadas, o que daria o direito ao conjunto de Frederico Varandas de libertar o avançado.

Contudo, isto seguramente não vai acontecer, já que isto levaria a que Viktor Gyokeres pudesse sair livre para o Arsenal, numa fase em que a transferência está a ser negociada por 63 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea já iniciou as negociações com o Sporting para fechar a contratação de Conrad Harder

O Chelsea quer fechar a contratação de Conrad Harder. Avançado do Sporting na lista dos blues após a lesão com alguma gravidade de Liam Delap.

Já está em Portugal e com exames médicos realizados o próximo reforço milionário do FC Porto

Jakub Kiwior vai mesmo ser reforço do FC Porto. Central polaco já fez exames médicos e deverá ser oficializado ainda neste domingo como reforço azul e branco.

Liga Portugal | Centralizar ou Reformular?

A Liga Portugal já submeteu uma proposta de modelo de centralização dos direitos televisivos à Autoridade da Concorrência (AdC)

Sandro Wagner critica Sacha Boey e Bayern Munique após choque de cabeças: «Simplesmente não se faz isso»

Sandro Wagner não poupou nas palavras para criticar o Bayern Munique, clube onde já jogou. Em causa, choque de cabeças entre Sacha Boey e Robin Fellhauer.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe ataca mercado depois da saída de José Mourinho e quer antigo guarda-redes do Benfica e alvo dos encarnados neste mercado

O Fenerbahçe continua a procurar reforçar o plantel. Ederson (Manchester City) e Marco Asensio (PSG) são os dois alvos do clube turco, que já não tem José Mourinho como treinador.

Antony mais longe do Real Betis: eis o ponto de situação nas negociações

Antony está mais longe do Real Betis. A proposta do clube espanhol não agradou ao Manchester United e o negócio está mais longe de ficar fechado.

A reação de João Neves ao hat-trick ao serviço do PSG: «Noite mágica»

João Neves deixou uma publicação nas redes sociais, após os três golos marcados pelo PSG frente ao Toulouse, na Ligue 1.