Sporting: Já se sabe o tempo de paragem de Debast

- Advertisement -

Zeno Debast sofreu uma lesão no jogo entre a Bélgica e o Israel para a Liga das Nações. Não é um problema grave e o Sporting respira.

Zeno Debast deverá ser poupado com o Amarante (Taça de Portugal) e pode regressar no jogo com o Arsenal (Champions League), garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o defesa-central não tem uma lesão grave e são boas notícias para o Sporting de João Pereira.

O jornal A BOLA afirma que, devido à proximidade da partida e ao desgaste acumulado, Debast deverá falhar o jogo com o Amarante para a Taça de Portugal também para estar nas melhores condições possíveis para enfrentar o Arsenal e os próximos adversários na Primeira Liga.

O defesa-central belga apresentou queixas na perna esquerda durante o jogo da Bélgica com o Israel para a Liga das Nações e o atleta viajou para Portugal para ser reavaliado no departamento médico do Sporting. Foi assim afastado um cenário mais grave.

Zeno Debast Sporting
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.

Caso dos e-mails: Benfica exige sanções contra o FC Porto e solicita intervenção do Conselho de Disciplina

O Benfica divulgou um comunicado exigindo ao Conselho de Disciplina que sejam aplicadas sanções desportivas ao FC Porto devido ao caso dos e-mails.

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.