Sporting: Jeremiah St. Juste tem plano para o seu futuro

Jeremiah St. Juste está atualmente na equipa B do Sporting e procura sair do emblema de Alvalade no próximo mercado de inverno.

Jeremiah St. Juste quer regressar à Bundesliga no mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o defesa está disposto a esperar alguns meses para regressar a um campeonato onde já atuou ao serviço do Mainz.

O neerlandês vai assim prosseguir na equipa B do Sporting até janeiro, mesmo que alguns mercados estejam abertos, tais como o da Arábia Saudita. Atualmente Jeremiah St. Juste está descartado por Rui Borges e é o quinto central do plantel.

O defesa ainda não participou em qualquer partida esta época e termina o seu contrato em junho de 2026. Dificilmente entrará em campo até janeiro. Foi associado ao Osasuna no mercado de verão, mas o emblema espanhol não chegou aos valores pretendidos por Jeremiah St. Juste.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conferência de José Mourinho após FC Porto x Benfica em DIRETO

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.

Amar Dedic e o Benfica x FC Porto: «Lutamos pela equipa, pelo clube e pelo treinador»

Amar Dedic fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

José Mourinho: «Saímos deste fim de semana sem pontos perdidos nem para o FC Porto nem Sporting. Estamos cá vivos»

José Mourinho fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Eis os destaques do FC Porto x Benfica

Confere os destaques do Clássico entre FC Porto e Benfica. O encontro terminou com um empate 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença após Portugal ganhar Euro Sub-19 de Futsal: «Habituem-se, vamos continuar a ganhar mais»

Pedro Proença, presidente da FPF, mostrou estar feliz pela conquista de Portugal no Euro Sub-19 de Futsal. Eis o que disse.

Palmeiras de Abel Ferreira ganha São Paulo com grande reviravolta no Brasileirão

O Palmeiras venceu fora de casa o São Paulo por 3-2 na jornada 27 do Brasileirão. Grande reviravolta por parte da turma de Abel Ferreira.

Atlético Madrid escorrega após 2 goleadas: Eis os resultados do dia da La Liga

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na oitava jornada da La Liga. Fica com os resultados do dia.