📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: jovem promessa está ‘desaparecida’ e soma apenas 81 minutos pelos leões em 2025/26

- Advertisement -

João Simões é visto como uma das grandes promessas do Sporting, mas tem sido pouco utilizado por Rui Borges esta época.

João Simões somou mais uma partida sem qualquer minuto, depois de não ter saído do banco de suplentes no encontro frente ao Paços de Ferreira, válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogador não tem sido muito utilizado por Rui Borges durante esta temporada.

O médio português leva dois encontros disputados na Primeira Liga, mas soma apenas três minutos de utilização entre os dois jogos. Foi lançado frente a Famalicão e Moreirense, numa fase em que o Sporting já vencia as partidas.

Já na Champions League, Rui Borges apostou em João Simões como titular contra o Nápoles, acabando por sair do relvado, aos 78′. Os leões perderam contra os italianos por 2-1.

João Simões tem apenas 18 anos e o seu contrato é válido até 2030, contando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Morten Hjulmand, Giorgi Kochorashvili e Hidemasa Morita são as habituais opções para o meio-campo. Daniel Bragança está a recuperar de lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

Sporting prepara Vitória SC sem 7 jogadores

O Sporting realizou durante este domingo mais um treino de preparação para o encontro frente ao Vitória SC, válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Vinícius Júnior foi assobiado no momento da sua substituição no duelo entre Real Madrid e Sevilha e já reagiu nas redes sociais

Vinícius Júnior foi assobiado em pleno Santiago Bernabéu durante a sua substituição no encontro. O brasileiro entrou em campo como capitão do Real Madrid.

Barcelona sofre nova baixa de peso no setor defensivo

Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior durante o treino de sábado e já iniciou um plano de tratamento.

PUB

Mais Artigos Populares

A Consistência do Dragão | FC Porto

Em vários jogos, o FC Porto criou, dominou territorialmente, empurrou o adversário para trás, mas falhou na concretização.

Atlético Madrid ‘despacha’ Girona e sobe provisoriamente ao pódio da La Liga

O Atlético Madrid foi à Catalunha vencer o Girona por três bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Diogo Costa prepara-se para renovar com o FC Porto e há novidades importantes

Diogo Costa prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O seu novo vínculo com o emblema do Dragão será válido até 2030.