Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

- Advertisement -

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

A Juventus prepara-se para reabrir negociações com o Sporting por Morten Hjulmand, garante a Gazetta dello Sport. A mesma fonte refere que o clube italiano quer reduzir o preço do capitão dos leões (cláusula de rescisão de 80 milhões de euros) e uma verba de 40 a 60 milhões já seria mais possível para a Juventus.

A Juventus tentará oferecer Douglas Luiz, que não entra nas contas do clube, ao Sporting como uma forma de reduzir o custo de Morten Hjulmand. Caso não consigam fechar o médio do Sporting, os italianos poderão recorrer a alternativas como Bissouma (Tottenham) a Amrabat (Fenerbahçe), de Berge (Fulham) a André (Wolverhampton). Tonali também é uma opção, mas mais complicada.

A Juventus e o Sporting interromperam as negociações devido à mudança abrupta nos planos de Alberto Costa, que esteve associado a Alvalade, mas rumou ao FC Porto. No entanto, tudo normalizou-se devido à discussão da verba a que a Juventus teria direito com a venda de Franco Israel para o Torino.

Já é conhecido salário para Morten Hjulmand na Juventus

A Juventus quer oferecer um salário de três milhões e trezentos mil euros ao jogador. Morten Hjulmand é visto como o alvo perfeito por Igor Tudor, que já o quis contratar em 2023, ano em que orientava o Marselha e o escandinavo estava no Lecce.

Morten Hjulmand tem 26 anos e vai cumprir a sua terceira época em Alvalade, onde é capitão de equipa. Na última temporada realizou 47 encontros, com três golos marcados e duas assistências.

Juventus Jogadores
Fonte: Juventus FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.