O Sporting enfrenta durante esta quinta-feira o Santa Clara, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Rômulo Júnior faz parte das escolhas.
O Sporting vai bater-se com Santa Clara na noite desta quinta-feira. O emblema de Alvalade já viajou para os Açores, de modo a disputar o encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal. Rômulo Júnior foi a grande novidade no lote dos convocados dos leões.
O jovem brasileiro faz assim parte dos defesas centrais que se encontram à disposição de Rui Borges, juntando-se a Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis, que pode ser adaptado à posição. O Sporting não pode contar com Zeno Debast (lesionado) e Ousmane Diomande (a caminho da CAN).

