📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting lidera corrida por Conrad Harder… mas Brighton continua vivo e pode fechar o jogador para 2025

- Advertisement -

Conrad Harder é alvo do Sporting para o final do mercado. Os leões são favoritos, mas o avançado continua com uma proposta do Brighton.

O fecho do mercado em Inglaterra voltou a colocar o Sporting na liderança da corrida pelo passe de Conrad Harder, jovem avançado dinamarquês de apenas 19 anos. Ainda assim, os seagulls continuam na corrida.

De acordo com o jornalista Mike McGrath, o Sporting aumentou a parada pelo avançado que, recorde-se, começou nos 10 milhões de euros. Ainda assim, o Brighton mantém-se na corrida e apresentou uma proposta para fechar Conrad Harder que só chegaria a Inglaterra em 2025.

Nesta temporada o avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.