Sporting: Matheus Reis conta com interessados no Médio Oriente

Matheus Reis não tem a continuidade assegurada no Sporting. Defesa brasileiro conta com interessados no Médio Oriente.

Matheus Reis continua a somar interessados. De acordo com o jornal Record, há clubes da Arábia Saudita e do Catar interessados no defesa brasileiro e o jogador é visto como negociável, também tendo em conta que Ricardo Mangas está a caminho de Alvalade.

O Palmeiras de Abel Ferreira foi um dos clubes a mostrar interesse em Matheus Reis, porém o interesse esfriou. Ainda assim, o defesa brasileiro não tem a continuidade assegurada no Sporting para a próxima temporada e é um dos jogadores que pode vir a sair neste mercado de verão.

Matheus Reis tem 30 anos e na última época realizou 46 encontros, com duas assistências dadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

GP Indonésia: Rookie Aldeguer conquista primeiro triunfo e Miguel Oliveira foi 11.º classificado

O Grande Prémio da Indonésia prometia fugir à norma daquilo que vínhamos a assistir esta temporada, com Fermín Aldeguer a vencer.

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique olha para defesa do Arsenal, que deverá renovar contrato

O Bayern Munique está interessado em Jurrien Timber. Defesa neerlandês deverá renovar contrato com o Arsenal.

Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e há interesse vindo de Itália

O AC Milan está interessado em Robert Lewandowski. Avançado de 37 anos em final de contrato com o Barcelona.

Nacional da Madeira assiste a ‘renascimento’ de goleador

Jesús Ramírez regressou ao Nacional da Madeira no último mercado de transferências e tem sido um dos destaques da Primeira Liga.