Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

- Advertisement -

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

Geny Catamo vai falhar o Santa Clara x Sporting para os oitavos de final da Taça de Portugal, após a Federação Moçambicana de Futebol recusar o pedido dos leões. A garantia é dada pelo jornal Record.

A Federação Moçambicana vai realizar um estágio no Algarve a partir da próxima segunda-feira (15 de dezembro) e, de acordo com a fonte, o selecionador Chiquinho Conde quer ter todos os jogadores presentes. Incluindo, assim Geny Catamo.

Segundo noticiado, houve vários pedidos de dispensa à Federação Moçambicana e a decisão tomada foi a seguinte: não abrir exceções. Geny Catamo jogará frente ao AVS SAD, mas, depois, focar-se-á na CAN, torneio que vai participar com Moçambique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta batem os Phoenix Suns e atingem as 45 vitórias na temporada

Numa noite em que Neemias Queta bateu o seu recorde pessoal de assistências (6), os Boston Celtics venceram os Phoenix Suns por 112-120.

Neymar reage à ausência na convocatória do Brasil: «Obviamente, fico chateado e triste de não ter sido convocado»

Neymar não foi incluído na convocatória de Carlo Ancelotti para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. O extremo de 34 anos ficou «chateado e triste».

Grémio de Luís Castro empata no terreno da Chapecoense no Brasileirão

O Grémio empatou a um golo na deslocação ao terreno da Chapecoense. Foi o segundo empate consecutivo para a equipa de Luís Castro.

AS Mónaco quer lateral português formado no Sporting

O AS Mónaco está interessado na contratação de Flávio Nazinho. O lateral-esquerdo do Cercle Brugge já foi também cobiçado pelo Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer renovação de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi faz parte dos planos do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados passaram a decisão da continuidade para o capitão de equipa.

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.