Sporting: Morten Hjulmand treina à parte, mas não é motivo de preocupação

- Advertisement -

Morten Hjulmand fez trabalho individualizado no treino desta manhã da Dinamarca. Não existe motivo para preocupação.

Morten Hjulmand fez trabalho individualizado no mais recente treino da Dinamarca. Segundo o canal TV 2 Sport, o médio do Sporting não esteve (pelo menos, inicialmente) sob as ordens do selecionador Brian Riemer e fez exercícios à parte com um elemento da equipa técnica.

Contudo, o assessor de imprensa da Dinamarca Martin Borre afastou qualquer motivo de preocupação e garantiu que Morten Hjulmand «está a seguir um programa de treino individual depois de um período de intensa carga de trabalho e muito tempo de jogo no Sporting».

Durante esta pausa internacional, a Dinamarca, que vai enfrentar a Bielorrússia (sábado) e a Escócia (terça-feira), pode garantir o apuramento para o Mundial 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.