Sporting não aceita os 15 milhões de euros do Bayer Leverkusen por Francisco Trincão

O Sporting não pretende libertar Francisco Trincão por 15 milhões de euros. O Bayer Leverkusen está interessado no jogador.

O Bayer Leverkusen quer contratar Francisco Trincão e está na disposição de avançar com 15 milhões de euros para garantir o português. Ainda assim, de acordo com o jornal O Jogo, o Sporting não aceitará propostas desta ordem.

A mesma fonte garante que o Sporting não pretende ver desvalorizar Francisco Trincão por quem os leões pagaram 10 milhões de euros (três pelo empréstimo, sete pela contratação em definitivo) por apenas 50% do passe.

Francisco Trincão está num momento de grande forma pelo Sporting. Esta temporada o extremo realizou 40 jogos pelos leões nos quais marcou sete golos e registou o mesmo número de assistências.

Francisco Trincão
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Alguacil com futuro definido e vai orientar português

Imanol Alguacil vai ser apresentado em breve como novo treinador do Al Shabab. O espanhol encontrava-se livre no mercado.

Martín Anselmi elogia o Porto: «São detalhes que valorizo»

Martín Anselmi chegou ao FC Porto para suceder a Vítor Bruno e mostrou-se muito entusiasmado com o projeto do clube.

Mariana Cabral ataca o Sporting: «Acham que nos estão a fazer um favor por terem uma equipa feminina»

Mariana Cabral deixou palavras fortes contra o Sporting, equipa em que orientou o plantel de futebol feminino até outubro de 2024.

Rio Ferdinand aconselha Viktor Gyokeres a seguir o seu exemplo: «Estaria a provocar pesadelos a Frederico Varandas»

Rio Ferdinand aconselhou a Viktor Gyokeres em forçar a transferência para a Premier League. O jogador representa o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto confirmado como novo treinador do Vitória SC

Luís Pinto foi confirmado durante esta sexta-feira como novo treinador do Vitória SC, deixando o Tondela.

André Horta soma interessados para a próxima temporada

André Horta pode deixar o Braga no próximo mercado de transferências. O jogador soma interessados nos seus serviços.

Morreu Artur Santos, histórico do Benfica

Artur Santos morreu aos 94 anos. O antigo jogador representou o Benfica durante 11 temporadas e venceu uma Champions League.