Matvey Safonov perdeu espaço no PSG na nova época e pode ser emprestado. Imprensa russa avança com interesse do Sporting, Braga e Valência.
Matvey Safonov está na calha de um empréstimo em janeiro depois de ver reduzidas as possibilidades de jogar pelo PSG. A imprensa russa avança com o interesse do Sporting, Braga e Valência numa cedência.
Ainda assim, de acordo com o Sport Express, fonte primária da notícia, o Sporting já negou o interesse em receber o guarda-redes russo por empréstimo.
Matvey Safonov tem 26 anos e, depois dos 17 jogos na última época, continua sem qualquer minuto em 2025/26. A chegada de Ilia Zabarnyi, defesa ucraniano, ao clube, foi motivo de focos de tensão no balneário do PSG.