Sporting no mercado em busca de pedido de Rui Borges para posição específica

O Sporting está no mercado em busca de um novo extremo, de maneira a ocupar o lugar de Marcus Edwards, que está afastado.

O Sporting está em busca de um novo extremo para chegar ao plantel ainda neste mercado de inverno. De acordo com o jornal Record, Rui Borges pediu um novo nome para a posição, que possa vir a disputar no imediato a condição de titular e a direção quer satisfazer o pedido do técnico.

A ideia é que o reforço possa suprimir a ausência de Marcus Edwards, que se encontra afastado do plantel e que deverá sair de Alvalade até ao final de janeiro. O Sporting deixou assim de estar concentrado em garantir um lateral direito, passando a olhar para um posto mais adiantado do terreno.

Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão e Maxi Araújo (que tem atuado a lateral), são os atuais extremos do plantel do Sporting, além do já referido Marcus Edwards.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.