Sporting: Os 5 jogadores que só saem pela cláusula de rescisão

O Sporting quer manter a base para a próxima temporada. Há 5 jogadores que só saem pelo valor da cláusula de rescisão.

Geny Catamo, Morten Hjulmand, Francisco Trincão, Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio só saem pelo valor da cláusula de rescisão, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o Sporting e o Amora continuam a negociar os direitos financeiros de Catamos.

O caso ganhou mais urgência, pois Geny Catamo conta com interesse vindo de Inglaterra e de Itália, diz a mesma fonte. O internacional moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028, clube que representa desde a temporada 2019/29.

Eis as cláusulas de rescisão dos respetivos jogadores:

  • Geny Catamo: 60 milhões de euros
  • Morten Hjulmand: 80 milhões de euros
  • Francisco Trincão: 60 milhões de euros
  • Ousmane Diomande: 80 milhões de euros
  • Gonçalo Inácio: 60 milhões de euros
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Euro Sub-21: Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal

Portugal vai enfrentar esta terça-feira a Geórgia na terceira e última jornada do Euro Sub-21. Fica com os onzes oficiais.

Martin Baturina oficializado como reforço do Como 1907

Martin Baturina é reforço do Como 1907. Médio croata deixa o Dínamo Zagreb e assina pelo emblema italiano da Serie A.

Demiral já tomou decisão após interesse do Fenerbahçe e Atlético Madrid

Merih Demiral deve continuar no Al Ahli para a próxima temporada. Fenerbahçe e Atlético Madrid perguntaram pelo defesa turco.

Manchester United já perguntou por avançado da Bundesliga

O Manchester United quer contratar um novo avançado para a próxima temporada. Red Devils interessados em Hugo Ekitiké.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga junta-se ao Vitória SC e está atento a médio da Liga 3

O Braga está interessado em Cláudio Araújo. Médio de 22 anos joga no Varzim e também chamou à atenção do Vitória SC.

Nico Otamendi e o Boca Juniors 2-2 Benfica: «Vaiaram-me o tempo todo num jogo em que acabei por marcar»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi falou no final do jogo.

Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.