Sporting perto de fechar venda por 55 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting está em vias de transferir Ousmane Diomande. O defesa-central costa-marfinense deve reforçar o Crystal Palace, da Premier League.

Ousmane Diomande está perto de trocar o Sporting pelo Crystal Palace por 55 milhões de euros. Segundo o jornal A Bola, o defesa-central costa-marfinense está muito perto de rumar ao clube da Premier League.

Face ao impasse em torno da venda de Viktor Gyokeres, o Sporting continuou a trabalhar noutros dossiers do plantel e Ousmane Diomande está destacado para ser transferido nesta janela de verão.

O Crystal Palace deve também pagar um salário anual de quatro milhões de euros a Ousmane Diomande, que vai deixar o clube de Alvalade após duas temporadas e meia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

Real Madrid tropeça contra o Girona na jornada retro da La Liga

O Real Madrid não foi além de um empate contra o Girona a uma bola, num encontro da 31.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.