O Sporting é um dos interessados em Nelson Deossa, médio colombiano que joga no Monterrey. Real Betis insiste na contratação.
O Sporting está entre os interessados em Nelson Deossa, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que o Palmeiras de Abel Ferreira, a AS Roma e o Real Betis (principal interessado) também estão atentos ao médio colombiano que joga no Monterrey.
Aliás, o Real Betis está a fazer força pela contratação de Nelson Deossa e até já ofereceram ao jogador um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030. No que toca a jogadores colombianos, o Sporting já oficializou esta segunda-feira Luis Suárez para a frente de ataque.
Luis Suárez é um avançado colombiano de 27 anos que chega do Almería para colmatar a vaga de Viktor Gyokeres, que rumou ao Arsenal. A mudança custou aos cofres dos leões uma verba de 22 milhões de euros fixos, mas que pode chegar aos 27 milhões de euros, dependendo de variáveis.