Sporting prepara nova oferta por Luis Suárez depois de resolvida a ‘novela Viktor Gyokeres’

O Sporting está a negociar a transferência de Luis Suárez, jogador do Almería, visto como o sucessor ideal de Viktor Gyokeres.

Luis Suárez é visto como o alvo ideal para suceder a Viktor Gyokeres no Sporting e o emblema de Alvalade vai apresentar em breve uma nova proposta pelo avançado. O Record indica que as negociações podem estar concluídas até ao final da presente semana.

O Almería quer receber 25 milhões de euros pelo colombiano, sendo que o Sporting já ofereceu 18 milhões de euros fixos, com mais cinco milhões de euros em variáveis, com um acordo a ser possível entre as duas partes.

Viktor Gyokeres está a um passo de assinar com o Arsenal por 63,5 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis.

Luis Suárez Almería
Fonte: UD Almería
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage ‘desvia-se’ de críticas de Luís Filipe Vieira: «Não tenho nada a dizer sobre isso»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Bruno Lage: «Fizemos mais pontos no ranking, mas não fomos campeões. Os adeptos do Benfica querem ser campeões»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Sporting e Rennes retomam negociações por Conrad Harder

O Sporting e o Rennes estão a negociar a mudança de Conrad Harder para o emblema francês, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes, mas o mesmo poderá ocorrer nos próximos dias.

Villarreal investe 30 milhões de euros em Renato Veiga

Renato Veiga foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Villarreal. O jogador deixou assim o Chelsea em definitivo para assianr com o emblema que atua na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê Nacional da Madeira: «Pelo aspeto climatérico, não sabemos o que pode acontecer ali»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à partida do Sporting contra o Nacional da Madeira. O jogo é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

«Um avançado muito poderoso» – A análise a Fotis Ioannidis por parte de um jornalista grego

O Sporting pode voltar a apontar baterias para Fotis Ioannidis. O avançado grego está ao serviço do Panathinaikos e o Bola na Rede foi saber mais sobre o jogador.

Já há um treinador a ser apontado ao lugar de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest deverá mudar de treinador em breve, com Nuno Espírito Santo a correr o risco de ser despedido.