📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

- Advertisement -

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Ousmane Diomande e Geny Catamo não vão participar nos próximos jogos do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, os dois atletas não vão sequer participar no treino de terça-feira, o primeiro de preparação para a partida contra Santa Clara, válido pela quinta ronda da Taça de Portugal.

Os dois jogadores vão estar presentes na CAN, que se realiza entre os dias 21 de dezembro e 18 de janeiro, com a prova a ser realizada em Marrocos. O Sporting tentou a manutenção de Ousmane Diomande e Geny Catamo por mais alguns dias, mas não foi permitida.

O plantel dos leões estão de folga durante esta segunda-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.

Braga vence Santa Clara e sobe ao quarto lugar

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Mastantuono ‘trama’ Xabi Alonso em jogo do Real Madrid

Franco Mastantuono pode causar um pequeno problema a Xabi Alonso para o desafio entre o Real Madrid e o Talavera.

Rafa Silva faz força para assinar pelo Benfica

Rafa Silva procura deixar o Besiktas no próximo mercado. O jogador deseja regressar em breve ao Benfica.

Rui Borges pode receber boas notícias relacionadas com Zeno Debast

Zeno Debast pode regressar aos relvados mais cedo. O jogador tem a possibilidade de atuar no último encontro de 2025.