Sporting quer aumentar cláusula de Geovany Quenda para 80 a 100 milhões de euros

Geovany Quenda está a viver o sonho no Sporting com 17 anos. A SAD dos leões quer subir a cláusula e já iniciou contactos.

Geovany Quenda superou várias expetativas ao ser titular do Sporting e ter sido chamado à Seleção Nacional com apenas 17 anos e por isso, os leões querem aumentar o valor da cláusula de rescisão para se protegerem, diz o Record. A mesma fonte escreve que a SAD já iniciou contactos com os seus representantes para rever o contrato com dois objetivos: subir a cláusula e o salário do jogador.

De acordo com o Record, Geovany Quenda apresenta de momento um vínculo válido até 2027 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, porém o Sporting pondera fixar o valor entre os 80 e os 100 milhões de euros. Haverá ainda um debate interno para discutir o valor exato.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Sporting CP

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afasta Laporte do Al Nassr e defesa espanhol recebe proposta da La Liga

O Athletic Club está interessado em contratar Aymeric Laporte ao Al Nassr. Emblema da La Liga avança com proposta.

FC Porto rejeita avançar por internacional espanhol

O FC Porto contou com a oportunidade de assinar com Bryan Zaragoza, mas o conjunto do Dragão não tem a intenção de avançar para o negócio.

FC Porto quer colocar cláusula milionária no contrato de Victor Froholdt

Victor Froholdt está muito perto de ser reforço do FC Porto. O médio destacou-se ao serviço do Copenhaga.

Força da Tática | O que reserva o futuro para Aursnes em 25/26?

A ideia seria jogar ao lado de Enzo, dar mais soluções com bola do que Florentino e a primeira titularidade do médio até foi ao lado do argentino

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles pensa em antigo craque do Gil Vicente para reforçar o plantel

O Nápoles está de olho em Samuel Lino, jogador que pertence aos quadros do Atlético Madrid e que já passou pelo Gil Vicente.

Máximo Perrone contratado em definitivo pelo Como 1907

Máximo Perrone foi oficializado como novo jogador do Como 1907 a título definitivo. O médio chega do Manchester City.

Paris FC pode juntar ex-FC Porto a Otávio Ataíde

O Paris FC está em busca de reforços para a próxima temporada. Chancel Mbemba pode chegar ao conjunto gaulês.