📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting quer compensar Pedro Gonçalves e renovação de contrato está a caminho

- Advertisement -

Pedro Gonçalves está a ser um dos jogadores mais influentes do Sporting neste começo de temporada e pode renovar com os leões.

Pedro Gonçalves pode renovar contrato com o Sporting muito em breve. De acordo com o jornal Record, o emblema de Alvalade quer compensar o internacional português pela boa forma, pretendendo-lhe aumentar o salário e a duração do seu vínculo ao clube, que passaria a ser até 2030.

O jogador é um habitual titular para Rui Borges, atuando a partir da posição de extremo esquerdo. Pedro Gonçalves chegou ao Sporting em 2020 proveniente do Famalicão por 13,5 milhões de euros.

Esta época soma oito encontros disputados, com cinco golos marcados e três assistências. O seu atual contrato termina em 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.