Sporting recebe e vence Arouca por 2-1 depois de uma segunda parte de loucos!

- Advertisement -

O Sporting recebeu venceu o Arouca por 2-1 em Alvalade, num jogo que ainda se complicou com a expulsão do jogador do Sporting, Ousmane Diomande.

O Sporting causou estragos logo na primeira parte com o golo de Viktor Gyokeres (Minuto 31). O jogo estava controlado para os Leões até à expulsão de Diomande ao minuto 42. O Arouca entrou bem na segunda parte e fez o 1-1 aos 52 minutos por intermédio de Rafa Mújica. Apesar de estar reduzido a 10 o Sporting ainda conseguiu alcançar a vitória com um golo de Morita ao minuto 68. O Arouca ainda acabou com um expulso (Rafael Fernandes ao minuto 87) e então não conseguiu desfazer o 2-1.

O Sporting soma mais 3 pontos e salta para o primeiro lugar. Já o Arouca vai se afogando na tabela e está na zona do play-off de descida (16º lugar).

Artigo redigido por Bartolomeu Mateus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.