Sporting recebeu sondagens por Geny Catamo

- Advertisement -

O Sporting pode vender Geny Catamo neste mercado de transferências, com alguns clubes a realizarem sondagens pelo jogador.

O Sporting recebeu nos últimos dias algumas sondagens por Geny Catamo, que pode deixar o emblema de Alvalade até ao final do mercado de transferências. Ainda assim, segundo o jornal A Bola, os valores apresentados não agradaram à direção liderada por Frederico Varandas.

Para os responsáveis dos leões, Geny Catamo vale entre os 20 e os 25 milhões de euros e não vão negociar abaixo dessas verbas, dada a importância do moçambicano no plantel. O Sporting tratou inclusivamente de adquirir mais 65% do passe do jogador nas últimas semanas.

Geny Catamo tem 24 anos e esta temporada já participou em dois encontros, sendo que na última época atuou em 48 jogos, com sete golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Luis Suárez foi novamente o homem do jogo: «A minha esposa está a encontrar mais espaço para prémios»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.