Sporting regressa aos trabalhos após goleada sobre o Kairat Almaty

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Leões preparam jogo com o Moreirense.

O Sporting já está focado no Moreirense. Depois da goleada sobre o Kairat Almaty (4-1) na primeira jornada da fase de liga da Champions League, os leões regressaram esta sexta-feira aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

«Os titulares na última partida fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel treinaram normalmente no relvado e começaram a preparar o embate que se segue, esta segunda-feira, frente ao Moreirense FC para a Liga».

O Sporting trabalhará novamente este sábado num treino à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão em 4º lugar: já há jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão ficou no quarto lugar no ranking de jogador da semana da Champions League. Marcus Rashford foi o vencedor.

Bruno Fernandes estupefacto com golo de Marcus Rashford na Champions League

Bruno Fernandes destacou o segundo golo de Marcus Rashford nas redes sociais. Avançado inglês bisou pelo Barcelona na Champions League.

José Mourinho lidera mais um treino no Benfica: «Intensidade máxima»

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Benfica Campus. Segunda sessão de treino orientada por José Mourinho.

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras sobre pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso já pensa no reencontro com José Mourinho: «Será especial»

Xabi Alonso falou sobre o reencontro com José Mourinho quando o Real Madrid e o Benfica se enfrentarem. Eis o que disse.

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.