Sporting tem acordo com o Rennes para a transferência de Conrad Harder e valores são superiores aos do AC Milan

- Advertisement -

O Sporting chegou a acordo com o Rennes para a venda de Conrad Harder. Transferência presa na vontade do jogador e na chegada do substituto.

A saída de Conrad Harder do Sporting está bem encaminhada. Depois da porta do AC Milan se fechar, após a demora do Sporting em libertar o jogador, o Rennes voltou ao ataque e já chegou a acordo com os leões.

De acordo com o jornal Record, o emblema francês tem acordo com o Sporting para a transferência do avançado dinamarquês por 26 milhões de euros fixos mais quatro em variáveis. Este valor é superior ao do AC Milan, que tinha o negócio orientado por 24+3 milhões de euros.

Faltam agora dois pormenores para a realização do negócio: o aval de Conrad Harder à saída e a chegada de Fotis Ioannidis ao Sporting para ocupar a vaga deixada livre com a saída do ponta de lança. A demora neste negócio foi, de resto, o que motivou o AC Milan a deixar cair a contratação de Conrad Harder.

Conrad Harder tem 20 anos e esta temporada fez quatro jogos pelo Sporting. Num total de 103 minutos em campo, o avançado marcou um golo na goleada diante do CD Nacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

Manuel Ugarte tem 2 interessados na Premier League e Manchester United define preço do ex-Sporting

Manuel Ugarte conta com o interesse do Newcastle e do Aston Villa. Manchester United define valor do ex-Sporting à volta dos 40 milhões de euros.

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.

Michel recorda episódio insólito com Jorge Jesus no Benfica: «Trouxe-te para aqui porque sabes driblar»

Michel recordou um raspanete de Jorge Jesus num treino do Benfica por ter feito um passe atrasado em vez de driblar. Ainda assim, o brasileiro deixa elogios para a exigência do técnico.

Alisson Santos e a relação com Antonio Conte no Nápoles: «Ajudou-me muito desde o primeiro dia»

Alisson Santos revela que Antonio Conte, treinador do Nápoles, lhe «ajudou muito desde o primeiro dia». Lê as declarações.