Sporting tem sucessor de Viktor Gyokeres identificado e jogador custa 15 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting pode avançar no próximo mercado de transferências para a contratação de Clayton Silva, jogador que atua no Rio Ave.

O Sporting está a ponderar avançar para a contratação de Clayton Silva durante o verão. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o jogador tem um custo de 15 milhões de euros e que o Torino já apresentou uma oferta ao Rio Ave, mas que não chegou próxima do valor pretendido.

Clayton Silva está cedido à formação de Vila do Conde pelo Vasco da Gama, mas conta com uma cláusula de opção de compra que pretende exercer. O brasileiro conta com 26 anos e na presente temporada soma 37 encontros, com 18 golos marcados e duas assistências.

Recorde-se que o Sporting deverá perder Viktor Gyokeres durante o verão.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.