Sporting tenta garantir Fotis Ioannidis antes de confirmar saída de Conrad Harder para o AC Milan

- Advertisement -

O Sporting quer fechar a contratação de Fotis Ioannidis, antes de autorizar Conrad Harder a juntar-se ao AC Milan.

A transferência de Conrad Harder para o AC Milan está muito perto de se concretizar, mas o Sporting quer antes garantir a contratação de um novo avançado. Segundo Gianluca Di Marzio, os leões estão a tentar fechar a chegada de Fotis Ioannidis, antes do avançado dinamarquês rumar aos rossoneri.

Recorde-se que Sporting e Fotis Ioannidis já chegaram a um acordo salarial, restando agora acertar valores entre os clubes. Na última temporada, o ponta-de-lança grego apontou 11 golos e somou duas assistências em 42 jogos.

O Sporting e o AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder, 24 milhões de euros fixos, mais três milhões em variáveis. O internacional dinamarquês vai assinar contrato válido por cinco temporadas, com os leões a manterem 10% de uma futura venda.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.