Rômulo Júnior é um dos nomes que deverá integrar a primeira equipa do Sporting nas próximas semanas. Defesa nos leões por empréstimo.
Rômulo Júnior vai integrar a primeira equipa do Sporting nos próximos treinos. A saída de Ousmane Diomande para a CAN 2025 e a lesão de Zeno Debast levam o defesa central a ser uma das apostas próximas de Rui Borges.
Emprestado pelo Atlético Mineiro ao Sporting, os leões têm, no final da época, a possibilidade de adquirir o defesa em definitivo. Para tal, de acordo com o jornal Record, terão de acionar uma cláusula de opção de compra no valor de quatro milhões de euros.
Rômulo Júnior soma seis jogos pela equipa B do Sporting e integrou a comitiva leonina que se deslocou aos Açores para o duelo contra o Santa Clara. Podes conhecer melhor o defesa.



