📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

- Advertisement -

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles e já contou com Ousmane Diomande.

O Sporting treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo desta quarta-feira, frente ao Nápoles. A sessão em Alcochete contou com 15 minutos abertos à comunicação social.

Ousmane Diomande, que já tinha sido apontado por Rui Borges ao próximo encontro, foi a grande novidade na sessão e acabou por treinar já 100% integrado com os restantes companheiros. Daniel Bragança e Nuno Santos foram as únicas ausências.

A partida frente ao Nápoles é referente à segunda jornada da fase de liga da Champions League e está marcada para esta quarta-feira, às 20h.

O Sporting vai viajar para Itália nesta terça-feira, às 15h, e a conferência de imprensa de Rui Borges e de um jogador ainda por designar será feita às 17h45 [hora de Portugal Continental].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli analisa Famalicão x FC Porto e diz: «Não é fácil jogar em 72 horas»

Francesco Farioli analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francisco Moura após FC Porto vencer em Famalicão: «É um campo difícil, estamos felizes e queremos dar continuidade»

Francisco Moura analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Victor Froholdt deu a vitória ao FC Porto e reagiu ao golo: «Por vezes tens de ter sorte»

Victor Froholdt analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Tom van de Looi e a derrota frente ao FC Porto: «Não foi o nosso jogo»

Tom van de Looi analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto assume liderança isolada da Primeira Liga ao bater Famalicão com golo de Victor Froholdt

O Famalicão recebeu o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram o conjunto famalicense por 1-0.

Fenerbahce mantém invencibilidade com golo e assistência de Kerem Akturkoglu: Eis os resultados do dia na Liga Turca

Kerem Akturkoglu marcou e assistiu na vitória do Fenerbahce sobre o Kayserispor. O emblema de Istambul segue invicto na Liga Turca.

Benfica x Casa Pia: eis os onzes iniciais do encontro da Primeira Liga

O Benfica e o Casa Pia vão a jogo a partir das 20h30, num encontro válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga.