Sporting vence Breidablik e está mais perto da Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting venceu este sábado o Breidablik por 2-0 na primeira fase de eliminatórias da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting deu mais um passo em frente na caminhada até à fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina. Depois de baterem o Frankfurt, as leoas venceram o Breidablik por 2-0 na primeira fase de pré-eliminatórias e garantiram vaga na ronda seguinte.

Telma Encarnação marcou os dois golos da vitória do Sporting, o primeiro aos 4 minutos com assistência de Cláudia Neto e o segundo aos 74 minutos com assistência de Ana Borges. Na segunda-feira, haverá sorteio para conhecer o restante percurso até à fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina.

Podes ler AQUI sobre a vitória do Benfica na primeira fase de eliminatórias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.