📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting vence Fundão (4-1) e está nas meias da Taça da Liga de Futsal

- Advertisement -

O Sporting CP goleou o AD Fundão (4-1) e conquistou um lugar nas meias da Taça da Liga de Futsal, que decorre na Póvoa de Varzim.

O Sporting CP colocou na prática o favoritismo teórico e venceu a AD Fundão por 4-1. Os verde-e-brancos carimbaram o passaporte para as meias-finais da Taça da Liga de Futsal, onde terão encontro marcado com os Leões de Porto Salvo. Os leões dominaram todo o encontro dos quartos-de-final e reafirmaram a candidatura à vitória final na final-eight que se realiza até domingo na Póvoa de Varzim.

A resistência da AD Fundão durou meia parte, quando, na sequência de um livre, Tomás Paçó abriu o marcador, a passe de Alex Merlim. O “4” dos leões bisou no encontro a três minutos do final da primeira parte, numa jogada individual de qualidade e de insistência.
Em cima da buzina que ditava o tempo de descanso, Zicky Té fez, ao segundo poste, o 0-3, num momento em que o Sporting CP jogava em superioridade numérica após a expulsão de Obina, guarda-redes dos beirões, que tocou a bola com a mão fora da área.

Aos oito minutos do segundo tempo, os fundanenses reduziram, por Lucas Rocha, mas Alex Merlim encarregou-se de recolocar a vantagem leonina nos três golos, a oito minutos do fim. O 4-1 foi mesmo o resultado final, perfeitamente ajustado às incidências do encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona perto de contratar jogador em negócio que pode chegar aos 4 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de contratar Hamza Abdelkarim, jogador que pertence ao Al Ahly. O negócio seria feito por empréstimo.

Espanha x Argentina: já é conhecida a data e a hora da Finalíssima

A Espanha e a Argentina vão enfrentar-se na Finalíssima, prova que coloca frente a frente o vencedor do Euro 2024 e a Copa America 2024.

Já passou pelo Sporting e foi uma desilusão no Cruzeiro: avançado passa a estar livre no mercado

Yannick Bolasie deixou de ser jogador do Cruzeiro. O jogador já passou pelo Sporting e passou a última temporada em Belo Horizonte.

Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.