📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

- Advertisement -

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

O Sporting somou mais uma vitória europeia ao bater o Kolstad Handbal, na Noruega, por 30-34, em jogo da 6.ª jornada da Champions League de Andebol. Os leões alcançam assim os 8 pontos e igualam provisoriamente o Aalborg no 2.º lugar do grupo A.

Depois da vitória épica frente ao Veszprém, os comandados de Ricardo Costa voltaram a demonstrar personalidade e capacidade de reação. A primeira parte foi menos conseguida, com o Kolstad Handbal a aproveitar um bom momento ofensivo para ir para o intervalo a vencer por 19-15.

Sem Martim Costa, foi o irmão, Kiko Costa, a assumir as responsabilidades do ataque do Sporting, bem ajudado por Victor Romero e com Jan Gurri a fazer uma excelente segunda parte para ajudar o Sporting a chegar à maior vantagem do jogo, 26-31.

O Sporting consegui-o segurar o resultado e confirmou a vitória por 30-34, o quarto da equipa portuguesa na competição.

Kiko Costa, com nove golos, foi o melhor marcador dos leões, enquanto Simen Lyse, com 12, brilhou pelos noruegueses.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

Ricardo Horta: «Vamos lutar pelo acesso direto e estamos numa posição muito boa»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vence Dínamo Zagreb e Nottingham Forest agarra vitória sofrida: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Real Bétis conseguiu uma vitória folgada na Europa League. Béticos venceram Dínamo Zagreb na sexta jornada da prova.

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.

Francesco Farioli aborda greve em Portugal e elogia jogadores: «Colocam-me problemas a definir o onze»

Francesco Farioli falou a poucos minutos do FC Porto x Malmo. Treinador dos dragões destacou importância de vencer o jogo.