Sporting vence na Liga dos Campeões de futsal

O Sporting CP entrou a vencer na Liga dos Campeões de futsal 2022/23, derrotando o Pula, da Croácia, por 5-3.

Com golos de Tomás Paçó e Sokolov, para o Sporting, e dois de Mataja, para o Pula, o jogo foi empatado a dois golos para o intervalo. Na segunda parte, os tiros certeiros de Zicky Té, Cavinato e Pauleta, a favor dos leões, superiorizaram-se ao golo que deu o hat-trick a Mataja, pelo Pula.

Além dos croatas do Pula, o Sporting defronta, nesta fase de apuramento para a ronda de elite da Liga dos Campeões, os também croatas do Novo Vrijeme e ainda o Ayat, do Cazaquistão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast: «Temos que manter esta mentalidade vencedora»

Zeno Debast falou após o encontro entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Sporting vence Sunderland em jogo particular

O Sporting bateu o Sunderland por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo particular.

Carlos Vinícius pode rumar ao Brasileirão

Carlos Vinícius está a ser negociado com o Grémio. O avançado brasileiro encontra-se atualmente livre no mercado.

Biel de saída do Sporting: os números da passagem do brasileiro por Alvalade

Biel não vai continuar como jogador do Sporting. O extremo vai assinar com o Atlético Mineiro um contrato de empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Araújo é o novo diretor de Scouting do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Paulo Araújo. O técnico deixou o Barcelona e assumiu a coordenação do Scouting do clube.

André Ferreira troca o Real Valladolid pelo Moreirense

André Ferreira é o novo guarda-redes do Moreirense. O guarda-redes português deixou o Real Valladolid.

Ana Capeta renova com o Sporting até 2029

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Ana Capeta. A avançada estendeu o vínculo até junho de 2029.