Sporting vence Vilaverdense e aproxima-se da liderança da Liga de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Vilaverdense por quatro bolas a zero, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting bateu o Vilaverdense por 4-0, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. O marcador foi aberto por Miri O’Donnel, aos 4′, com Ana Capeta fazer o 2-0, aos 13′. Diana Silva aumentou a vantagem, aos 83′. Filipa Morais, com um autogolo, fechou o resultado, aos 90+4′.

Diana Silva viu um golo ser-lhe anulado, aos 57′, devido a fora de jogo. Com este triunfo, a turma orientada por Micael Sequeira passa a somar 24 pontos, estando no terceiro posto, a três do líder Benfica. Já o conjunto do Minho segue no último lugar, ainda sem pontos conquistados.

Recordar que Andreia Bravo, jogadora do Sporting, venceu o mais recente Prémio Revelação Bola na Rede.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.