📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar fechado no Arsenal por 63,5+10 milhões de euros

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Gunners deverão pagar 63,5+10 milhões de euros ao Sporting.

O Arsenal deverá pagar 63,5+10 milhões de euros ao Sporting pela transferência definitiva de Viktor Gyokeres, garante o jornalista Ben Jacobs. Os leões aceitam esse valor, pois o agente de Viktor Gyokeres abdicou dos 10% de comissão. O negócio avança a passos largos.

Desta forma, uma vez que o Sporting não terá assim de pagar uma comissão de 10% ao agente de Viktor Gyokeres numa transferência de 70+10 milhões de euros, os leões recebem os mesmos fundos com esta nova proposta. O Arsenal paga uma taxa fixa mais baixa e os leões encaixam o mesmo valor que queriam, ao não suprimir a tal comissão.

Além disso, Ben Jacobs refere que o Coventry City, antigo clube de Viktor Gyokeres, tem direito a 10% do lucro gerado pela transferência do jogador. Inicialmente, era 15%, porém o Sporting pagou 5% no início da temporada. Já o Brighton reserva 15%.

Viktor Gyokeres para o Arsenal: Informações importantes

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

Viktor Gyokeres não se apresentou no estágio do Sporting para forçar a saída do Sporting. O caso está sob alçada disciplinar e Frederico Varandas pronunciou-se sobre o assunto e deixou críticas aos agentes e representantes do jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.