Sporting volta a levar nega por Georgios Vagiannidis

- Advertisement -

O Sporting apresentou uma nova proposta por Georgio Vagiannidis, mas o Panathinaikos voltou a declinar a oferta dos leões.

O Sporting apresentou uma proposta de 10 milhões de euros fixos mais dois milhões de euros em bónus por Georgios Vagiannidis. Contudo, segundo a imprensa nacional, a mesma foi rejeitada pelo Panathinaikos, que procura que a mesma seja melhorada.

Bernardo Palmeiro, diretor geral do emblema de Alvalade, esteve reunido com os agentes do jogador para que o negócio seja realizado, numa reunião que se realizou em Londres na quarta-feira.

Georgios Vagiannidis atua como lateral direito e tem 23 anos. Na última temporada realizou 39 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O Sporting conta para a posição com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio, sedo que Geny Catamo e Geovany Quenda podem ocupar o espaço.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.

Há novidades importantes em relação ao futuro de João Cancelo

João Cancelo está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona, mas os catalães ainda não definiram se vão contratar o lateral em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: já se trabalha no mercado e há 3 posições que devem ser reforçadas

O Sporting já se encontra a trabalhar no mercado e procura três reforços para poderem integrar o plantel na próxima época.

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.