Sporting volta a sondar Fotis Ioannidis: 30 milhões de euros não chegam para dupla do Panathinaikos

O Sporting volta a estar interessado numa possível contratação de Fotis Ioannidis. Leões sondam avançado do Panathinaikos.

Fotis Ioannidis volta a estar na órbita do Sporting, garante o Jornal de Notícias. A mesma fonte refere que já existiram sondagens, porém os leões ainda não fizeram qualquer proposta até ao momento pelo avançado grego do Panathinaikos.

Além de Fotis Ioannidis (lateral-direito de 23 anos), o Sporting tem também interesse em Georgios Vagiannidis. O Jornal de Notícias garante que Panathinaikos quer mais de 30 milhões de euros pela dupla. No último verão, Ioannidis foi um dos principais alvos dos leões, porém o negócio acabou por não se concretizar e o clube verde e branco olhou para Conrad Harder

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Boca Juniors confirma novo treinador antes do Mundial de Clubes 2025

Miguel Ángel Russo é o novo treinador do Boca Juniors. Clube argentino é adversário do Benfica no Mundial de Clubes 2025.

Marcou na final da Champions League e está de saída do Bayern Munique

Kingsley Coman deve mesmo deixar o Bayern Munique durante o mercado de verão. Há vários clubes interessados no extremo.

Dário Essugo confirmado no Chelsea: Assina contrato até 2033

O Chelsea anunciou esta segunda-feira a contratação de Dário Essugo ao Sporting. Médio assina contrato até 2033.

Franco Mastantuono é pretendido por vários gigantes e quer reforçar PSG

O PSG está muito interessado em contratar Franco Mastantuono ao River Plate. Promessa argentina vê mudança com bons olhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Inzaghi decide futuro esta semana: continuar no Inter Milão ou rumar ao Al Hilal

Simone Inzaghi pode trocar o Inter Milão pelo Al Hilal nos próximos dias. Técnico italiano decide futuro até esta terça-feira.

Presidente do Vizela demite-se após falhar subida à Primeira Liga

O Vizela anunciou esta segunda-feira que Joaquim Ribeiro vai deixar de ser presidente do clube, devido a «motivos pessoais».

Nuno Borges despede-se do Roland Garros após ter sido eliminado em pares

Nuno Borges diz adeus ao Roland Garros. Tenista português foi eliminado nos oitavos de final do torneio de pares.