O SSC Napoli está muito próximo de perder Kalidou Koulibaly, mas já tem plano B. Ou melhor, vários planos B. A equipa napolitana quer usar o dinheiro da venda do defesa-central para contratar três jogadores.
O SSC Napoli já tem três alvos definidos para a próxima época. O clube italiano vai oficializar a venda de Kalidou Koulibaly ao Chelsea FC, nos próximos dias, por 40 milhões de euros e, com esse dinheiro, vai investir em três atletas, segundo avança o Corriere dello Sport.
O primeiro é o guarda-redes Keylor Navas. O guardião da Costa Rica vai ter papel secundário no PSG e pode estar de saída do clube parisiense. O SSC Napoli está interessado no empréstimo do jogador, mas terá de encontrar um entendimento com o PSG para evitar o pagamento dos sete milhões de euros anuais auferidos pelo jogador. A alternativa é Kepa, guarda-redes do Chelsea FC.
O segundo elemento desejado pelo clube de Nápoles é Giovanni Simeone. El Cholito, filho de Diego Simeone, é alvo do clube para o ataque. O avançado do Hellas Verona é desejado pelo clube italiano, mas a sua negociação só vai começar quando o SSC Nápoles conseguir concretizar a venda de Andrea Petagna para o SSD Monza.
Finalmente, o último nome é o de Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Fenerbahce SK de Jorge Jesus. O jogador de 25 anos vai mesmo sair do clube turco e está mais perto do Stade Rennais. Mas a equipa italiana ainda conta em intrometer-se no negócio nas próximas horas, caso concretiza a venda de Koulibaly.
#Simeone, #Navas e #Kim: ora tre colpi per il #Napoli 👇 https://t.co/36j37OICs1
— Corriere dello Sport (@CorSport) July 15, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.
Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!