📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stade Reims oficializa contratação de Amine Salama por quatro milhões de euros

- Advertisement -

O Stade Reims confirmou contratação de Amine Salama. O avançado francês de 22 anos deixou o Angers SCO a troco de quatro milhões de euros.

O Stade Reims oficializou a contratação de Amine Salama. O jovem avançado de 22 anos deixou o Angers e assinou pela equipa treinada por Will Still a troco de quatro milhões de euros.

«É o clube ideal para aperfeiçoar o meu crescimento, talvez um dos melhores clubes para crescer na Europa. Fui seduzido pelo projeto e pelas ideias de jogo», afirmou Amine Salama no momento da oficialização.

Amine Salama vai usar a camisola 11 do Stade Reims, depois de ter apontado três golos e uma assistência em 28 jogos pelo Angers na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

Elma Aveiro respondeu às reações direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.