Stefano Pioli: «Cristiano Ronaldo é superior a Lionel Messi, marcou mais golos do que jogos»

- Advertisement -

Stefano Pioli é o novo treinador do Al Nassr da Arábia Saudita. O técnico italiano deu a sua opinião sobre o debate Cristiano Ronaldo-Lionel Messi.

Stefano Pioli é o atual treinador do Al Nassr e já se estreou com vitória na Liga da Arábia Saudita. Durante a sua apresentação oficial, o técnico italiano ex-AC Milan deu a sua opinião sobre o debate Cristiano Ronaldo-Lionel Messi.

«Penso que Cristiano Ronaldo é superior a Lionel Messi, marcou mais golos do que jogos», comentou Pioli. O técnico italiano de 58 anos está a ter a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter passado duas décadas a treinar em Itália em clubes como Bolonha, Lazio, Inter Milão, Fiorentina, AC Milan e muitos mais. Agora rumou à Arábia Saudita e orienta os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens derrota o Angers e sobe à liderança provisória da Ligue 1

O Lens goleou o Angers por 5-1 esta sexta-feira, na Ligue 1. Sobem, assim, à liderança provisória do campeonato.

Udinese vence Genoa e sobe ao top 10 da Serie A

A Udinese foi ao Luigi Ferraris vencer o Genoa por duas bolas a zero, num encontro da 30.ª jornada da Serie A.

RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

Já há um favorito a suceder a Ernesto Valverde no comando técnico do Athletic

Andoni Iraola é o favorito a assumir o comando técnico do Athletic. Ernesto Valverde vai deixar o San Mamés no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.