📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: «Os jogadores mais novos não têm de se esconder, temos de assumir»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio realizou a antevisão do encontro entre o FC Porto e o FC Barcelona. O médio falou da ambição em vencer.

Stephen Eustáquio foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do encontro entre o Porto e o Barcelona. O médio dos dragões garantiu querer ganhar e recusou atribuir às duas equipas em campo o rótulo de favoritos a passar no grupo.

«Temos a máxima motivação para todos os jogos, queremos ganhar todos os jogos. Respeitamos o adversário, mas nunca mostramos medo. Se ganharmos amanhã estamos encaminhados, mas não esquecemos o que aconteceu o ano passado ao contrário. É jogo a jogo e ainda bem que o estádio vai estra cheio», garantiu Eustáquio.

«Todos os jogos são difíceis, o Shakkhtar e o Royal Antwerp têm qualidade. Nós facilitámos o nosso jogo pelo que fizemos, mas cada jogo tem a sua história, vamos trabalhar para levar o jogo no nosso caminho», vincou o médio do Porto.

Stephen Eustáquio traçou o perfil do Barcelona e falou da importância dos jogadores do Porto cumprirem o papel de liderança face às ausências de Pepe e de Marcano.

«Todos os jogos são para ganhar tal como foi contra o Benfica. O Barcelona dispensa apresentações, jogadores individuais muito fortes, laterais invertidos e a explorar a largura e nós também temos pontos fortes a explorar», garantiu Eustáquio.

«Todos os jogadores fazem falta, especialmente o Marcano e o Pepe pela experiência e qualidade. Quando o Marcano falha, os mais novos não têm de se esconder, temos de assumir. Jogamos no Porto e como equipa temos de nos manter unidos. Tendo mais jogos grades temos maior facilidade em encontrar soluções mais facilmente, mas quem chegou agora quer dar um passo em frente e tem de se assumir», afirmou Eustáquio.

O médio do Porto falou ainda da importância do ambiente no jogo e falou dos objetivos pessoais para esta temporada.

«Todas as posições são importantes, o avançado é o primeiro a defender e o guarda-redes o primeiro a atacar. Muita gente vai ver o jogo e não é isso que vai por o travão de mão, vai ser um grande espetáculo com estádio cheio. Vai ser preciso mais que onze jogadores para ganhar o jogo além dos adeptos», salientou o médio canadense.

«O objetivo é sempre evoluir, acredito que no ano passado fiz uma boa época e o objetivo é alcançar estes números e fazer mais. O objetivo é sempre antes do invidual olhar para o coletivo, crescer na área da liderança e quero dar um passo em frente nesse papel», concluiu Eustáquio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

Noite de golaços: Lynn Groenewegen empata Benfica x Twente com grande remate

Lynn Groenewegen gelou as bancadas e empatou a partida da Champions League Feminina. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.