📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: «A verdade é que somos o FC Porto e quem vem tem de vir ajudar e quem está cá tem de levar isto para a frente»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio abordou o embate entre o Rio Ave e o FC Porto, num encontro relativo à vigésima jornada da Primeira Liga.

Stephen Eustáquio falou após o apito final do encontro entre o Rio Ave e o FC Porto, realizado nos Arcos e válido pela vigésima jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 2-2:

«Entrámos muito bem, tivemos várias ocasiões de golo. Fomos uma equipa pressionante a recuperar bolas altas, criar situações de perigo, o guarda-redes deles fez boas e várias defesas. Mesmo depois dos golos sofridos, tentámos dar a volta à situação. Sofremos, fomos novamente atrás. Merecíamos mais, mas a verdade é que não conseguimos e só fizemos um ponto».

O médio assumiu que a confiança é máxima:

«A confiança é máxima para incutirmos as ideias do mister a 100%. A tática é nova, mas a concentração depende de cada um. Olhamos positivos para esta mudança, queremos muito melhorar. Penso que foi visível o quanto melhorámos, sei que os adeptos estão cansados com estas palavras, mas continuo muito confiante com a minha equipa e estou positivo para o que aí vem».

O canadiano admitiu que a equipa tem de refletir sobre o que se passou:

«É um momento de reflexão, temos de voltar ao trabalho. Amanhã já estamos no Olival. Sentimos o apoio dos adeptos, sabemos que estão connosco até ao fim».

Eustáquio comentou as saídas no FC Porto:

«Sim, logicamente, o Nico, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro. Eram jogadores importantes para nós. No início da época também perdemos jogadores importantes, como o Evanilson e Francisco Conceição e vários. Mas a verdade é que somos o FC Porto e quem vem tem de vir ajudar e quem está cá tem de levar isto para a frente. É isso que vamos fazer».

Por fim, desvalorizou o momento de tensão com Otávio:

«Não, foi um desentendimento que tivemos. Não o consegui ouvir por causa do estádio, ele não me conseguiu ouvir. Foi algo normal, resolvemos como homens».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.