📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio e momento do FC Porto: «Precisamos de fechar a loja com agressividade máxima»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Stephen Eustáquio analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola..

«É um campo tradicionalmente difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Viemos aqui, fomos organizados e eles mesmo com mais bola não tinham objetividade. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Em vantagem e com dificuldades, temos de fechar o meio para não passar nada. O golo deles acaba por ter um bocado de sorte. É um sentimento de frustração, mas olhos para o Casa Pia», salientou Stephen Eustáquio.

«Precisamos de dar um passo em frente, fechar o jogo, fechar a loja com agressividade máxima. Falta uma pontinha de sorte, mas olhos postos no futuro. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota consecutiva. É um sentimento de frustração e agora temos um jogo extremamente importante. Nada está perdido. Uma palavra de força para os adeptos, se encherem o estádio vamos ganhar de certeza absoluta», garantiu o médio.

«O Pepê já fez muitas coisas boas pelo FC Porto, dá tudo todos os dias. Sabemos o que ele faz e o que ele dá. Prefiro um jogador que assuma assim», concluiu Stephen Eustáquio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.