Stephen Eustáquio e momento do FC Porto: «Precisamos de fechar a loja com agressividade máxima»

Stephen Eustáquio fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Stephen Eustáquio analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola..

«É um campo tradicionalmente difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Viemos aqui, fomos organizados e eles mesmo com mais bola não tinham objetividade. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Em vantagem e com dificuldades, temos de fechar o meio para não passar nada. O golo deles acaba por ter um bocado de sorte. É um sentimento de frustração, mas olhos para o Casa Pia», salientou Stephen Eustáquio.

«Precisamos de dar um passo em frente, fechar o jogo, fechar a loja com agressividade máxima. Falta uma pontinha de sorte, mas olhos postos no futuro. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota consecutiva. É um sentimento de frustração e agora temos um jogo extremamente importante. Nada está perdido. Uma palavra de força para os adeptos, se encherem o estádio vamos ganhar de certeza absoluta», garantiu o médio.

«O Pepê já fez muitas coisas boas pelo FC Porto, dá tudo todos os dias. Sabemos o que ele faz e o que ele dá. Prefiro um jogador que assuma assim», concluiu Stephen Eustáquio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor faz ponto de situação sobre estado físico de Francisco Conceição e atira: «Jogadores esquecem cansaço e lesões na Champions League»

Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição vai jogar pela Juventus na estreia da Champions League. O técnico assumiu que só vai decidir nesta terça-feira.

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.