📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio e momento do FC Porto: «Precisamos de fechar a loja com agressividade máxima»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Stephen Eustáquio analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola..

«É um campo tradicionalmente difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Viemos aqui, fomos organizados e eles mesmo com mais bola não tinham objetividade. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Em vantagem e com dificuldades, temos de fechar o meio para não passar nada. O golo deles acaba por ter um bocado de sorte. É um sentimento de frustração, mas olhos para o Casa Pia», salientou Stephen Eustáquio.

«Precisamos de dar um passo em frente, fechar o jogo, fechar a loja com agressividade máxima. Falta uma pontinha de sorte, mas olhos postos no futuro. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota consecutiva. É um sentimento de frustração e agora temos um jogo extremamente importante. Nada está perdido. Uma palavra de força para os adeptos, se encherem o estádio vamos ganhar de certeza absoluta», garantiu o médio.

«O Pepê já fez muitas coisas boas pelo FC Porto, dá tudo todos os dias. Sabemos o que ele faz e o que ele dá. Prefiro um jogador que assuma assim», concluiu Stephen Eustáquio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.