📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio e momento do FC Porto: «Precisamos de fechar a loja com agressividade máxima»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Stephen Eustáquio analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola..

«É um campo tradicionalmente difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Viemos aqui, fomos organizados e eles mesmo com mais bola não tinham objetividade. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Em vantagem e com dificuldades, temos de fechar o meio para não passar nada. O golo deles acaba por ter um bocado de sorte. É um sentimento de frustração, mas olhos para o Casa Pia», salientou Stephen Eustáquio.

«Precisamos de dar um passo em frente, fechar o jogo, fechar a loja com agressividade máxima. Falta uma pontinha de sorte, mas olhos postos no futuro. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota consecutiva. É um sentimento de frustração e agora temos um jogo extremamente importante. Nada está perdido. Uma palavra de força para os adeptos, se encherem o estádio vamos ganhar de certeza absoluta», garantiu o médio.

«O Pepê já fez muitas coisas boas pelo FC Porto, dá tudo todos os dias. Sabemos o que ele faz e o que ele dá. Prefiro um jogador que assuma assim», concluiu Stephen Eustáquio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.