📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Stephen Eustáquio deixou durante esta quarta-feira uma mensagem nas suas redes sociais a abordar a temporada do FC Porto. O médio assumiu que a época não correu como o esperado e que é tempo de fazer uma análise, para se conseguir melhorar:

«Agora que a época acabou, muitos têm a perfeita noção que não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade. Os adeptos não se sentem representados nem pela qualidade do futebol nem pela atitude. O mínimo foi, é e sempre será dar tudo, independentemente das armas que tenhamos a nosso favor. Voltar a colocar o ADN e a mística do clube dentro do campo será um dos primeiros passos para alcançarmos a vitória. É tempo de fazer uma auto análise e não permitir que o Porto tropece de novo. Obrigado pelo apoio ao longo desta época má e difícil», escreveu o canadiano.

Stephen Eustáquio terminou a época com 45 jogos, nos quais marcou dois golos e deu duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deve falhar primeira jornada do Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deve falhar o primeiro jogo do Mundial 2026, caso Portugal consiga qualificar-se para a prova intercontinental.

Cristiano Ronaldo pediu para ser assobiado e acabou aplaudido ironicamente depois da expulsão com vermelho direto por agressão no Irlanda x Portugal

Cristiano Ronaldo viu vermelho direto no Irlanda x Portugal. VAR alertou árbitro do encontro para uma agressão do português na área irlandesa.

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.