📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: Muito feliz porque a equipa ganhou e eu de certa maneira consegui ajudar um pouco»

- Advertisement -

O FC Porto venceu esta quinta-feira o Maccabi Tel Aviv por 1-0 e garantiu a qualificação na Europa League. Stephen Eustáquio já reagiu ao desfecho.

«É uma posição nova para mim. Pelo que percebi, o mister poderá jogar ali com um central ou um médio. O mister avisou-me logo que havia a possibilidade de fazer aquela posição. Tentei aprender o máximo possível em 2 dias o que o mister queria para o jogo. Estou muito feliz porque a equipa ganhou e eu de certa maneira consegui ajudar um pouco», afirmou o médio canadiano.

«A sair a jogar já estava habituado a sair a três, mas é muito difícil controlar a linha, estarmos altos. Requer alguma concentração, mas tive ajuda do mister e dos meus colegas. A comunicação neste jogo foi muito forte da nossa parte e creio que também foi por isso que ganhámos», garantiu o jogador do FC Porto.

«Já ganhámos a Supertaça, agora vamos atrás do campeonato e ainda também temos a Europa League para disputar», comentou o médio sobre a pressão de continuar nas competições europeias.

«Sabíamos que tínhamos de ganhar para disputar o play-off e para acabar com estes resultados menos positivos. Conseguimos o fazer num estádio difícil e também queria agradecer aos adeptos viajar aqui tão longe. Os jogadores sabem da dificuldade que é jogar num estádio “vazio”, por isso a malta está de parabéns», concluiu Stephen Eustáquio.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Chaves: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Chaves.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.