📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Stephen Eustáquio: «Tentei falar com o árbitro durante o jogo»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio foi um dos protagonistas do jogo entre o FC Porto e o FC Barcelona. O médio foi titular no encontro para a Champions League.

Stephen Eustáquio abordou a derrota do FC Porto contra o Barcelona por uma bola a zero, em jogo do grupo H da Champions League. O canadiano elogiou o trabalho da equipa portista:

«É difícil dizer o que falhou. Sabemos que o Barcelona é uma excelente equipa, explorava bem o jogo interior, a largura e também a profundidade. Conseguimos controlar isso tudo, fomos uma equipa que não teve medo e a meu ver penso que eles nos respeitaram muito, porque não pressionaram tanto como esperávamos e isso é um sinal de respeito. Sofremos um golo a acabar a primeira parte num erro não forçado e foi um murro forte no estômago, tínhamos tido oportunidades para fazer golo. Não baixamos a cabeça e fomos atrás do resultado. Na segunda parte também estivemos por cima, tivemos a situação do Mehdi de fora-de-jogo, o penálti do Cancelo, que dizem tocou na minha mão, tivemos muitas ocasiões. É frustrante porque sentimos que demos tudo, controlámos o jogo contra uma equipa forte como o Barcelona e sair deste jogo com zero pontos é uma história mal contada».

Eustáquio esteve envolvido em uma grande penalidade revertida, revelando que tentou falar com o árbitro durante a partida:

«Arbitragem? Não querendo falar de arbitragem, tentei falar com o árbitro durante o jogo. Senti que tinha dominado com o peito, no máximo com o ombro, e depois vi que o Cancelo tocou com a mão na bola. Falei com o árbitro, disse que primeiro viram se havia fora de jogo, depois a mão do Cancelo e finalmente a minha mão. No jogo não tive essa perceção, mas ainda não vi as imagens. Pode ser um facto. O lance do penálti do Taremi ainda não vi. Foram pormenores. Tivemos as nossas oportunidades e não aproveitámos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ucrânia vai ao playoff e Islândia falha Mundial 2026: eis mais resultados

A Ucrânia venceu a Islândia por 2-0 e garantiu vaga no playoff de acesso ao Mundial 2026. França voltou a ganhar.

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa garante que vai estar nos EUA e deixa recado a Cristiano Ronaldo: «É uma pena não ter vindo hoje, deve...

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Marcelo Rebelo de Sousa comentou o triunfo.

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.