Stephen Kenny deixa comando técnico da República da Irlanda

Stephen Kenny já não é o selecionador da República da Irlanda. O técnico de 52 anos não conseguiu o apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

Stephen Kenny deixou o comando técnico da República da Irlanda. O treinador irlandês deixou a equipa após ter falhado o apuramento para o Campeonato da Europa de 2024. A Irlanda ficou no quarto lugar do grupo B com seis pontos, atrás da França (22 pontos), Países Baixos (18 pontos) e Grécia (13 pontos).

«O Conselho de Administração e todos os membros da FAI gostariam de agradecer sinceramente ao Stephen e à sua equipa pelo seu trabalho árduo, profissionalismo e dedicação inabalável à equipa, aos adeptos e ao futebol irlandês. Desejamos ao Stephen Kenny os maiores êxitos para o futuro», escreveu a federação da República da Irlanda.

Stephen Kenny deixa a Irlanda após cinco anos como selecionador nacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franck Haise sobre o Benfica: «Venceram o Bayern Munique e nós perdemos contra o Elfsborg»

Franck Haise deixou elogios ao Benfica. O Nice vai enfrentar o conjunto da Luz nas eliminatórias da Champions League.

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

Sporting enche os cofres com a venda de Viktor Gyokeres: os jogadores apontados a Alvalade

O Sporting está perto de vender Viktor Gyokeres ao Arsenal e deverá aproveitar o dinheiro da transferência para contratar jogadores.

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.