Steve Mandanda deixa Olympique Marseille ao fim de 15 anos

Parece mentira, mas não é. Chegou ao fim o percurso de Steve Mandanda no Olympique Marseille. O guarda-redes internacional francês assinou com o Stade Rennais FC.

Steve Mandanda deixou o Olympique de Marseille e assinou contrato com o Stade Rennais FC. O experiente guarda-redes de 37 anos estava no clube desde 2007, mas perdeu espaço na última época com Jorge Sampaoli. O técnico argentino optou pelo guardião espanhol Pau López e limitou o espaço do internacional francês na equipa. A tendência, ao que tudo indicaria, iria ser a mesma com o novo treinador Igor Tudor e Mandanda optou por sair.

Como jogador do Olympique de Marseille, Mandanda fez 613 jogos e foi uma verdadeira instituição no clube, tendo vencido diversos troféus, entre os quais o campeonato em 2010. Durante este período foi também campeão do Mundo pela seleção francesa em 2018.

Poucos dias antes desta oficialização, e quando confrontado sobre o futuro de Mandanda no clube, Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, foi claro: “Nos últimos dias conversámos muito com o Steve (Mandanda). Foi-lhe dito que o modelo seria o mesmo do ano passado. Dois bons guarda-redes (Pau Lopez e Mandanda) a lutar pela titularidade“, afirmou, durante a conferência de imprensa de apresentação de Igor Tudor, o novo treinador do clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.